04 maio 2017

Top 5 - Playlist do mês


Olá galera finesse!
Há muito tempo eu não publicos playlists aqui no blog, andei um pouco ausente aqui, as colaboradoras também, todo mundo com probleminhas pessoas, mas a tendência é melhorar, se Jah quiser. Então decidi trazer a playlist do mês, músicas que escuto diariamente, portanto todo mês agora terá playlist do mês.
Let's go!

5 | Froid - Antissocial




Eu já fiz uma postagem falando sobre o Froid e o quanto eu admiro o trabalho desse cara, essa
música na minha opinião ficou pancada! É aquele ditado né, para um bom entendedor, meia palavra basta. Então, em minha opinião, essa letra tem que ser ouvida muitas vezes, para ser entendida/compreendida. A música é quase um enigma, um quebra-cabeça total.



4 | 3030 - O outro lado

 

O som do 3030 é muito compreensivo, fácil de entender, os caras mandam muito. Percebi nas músicas deles, que gostam de abordar muito o sistema em suas letras, a forma de viver, religião, espiritualidade e afins. Desde que conheci a banda, eu gostei muito, sinceramente, eles são fodas! Essa música retrata a nossa realidade e como eles dizem na mesma ''Nada me sufoca,
porque o rap é oxigênio...''.


3 | Poetas no Topo 2 





Eu conheci o ''Poetas no topo'', recentemente, mas logo viciei, já que eles reunem grandes figuras do rap atual em uma só letra, em uma só melodia. Gosto muito dessa música, a minha parte preferida é a parte do Froid. Não preciso falar muito sobre né, o porque que a parte dele é a minha preferida, vocês já perceberam aqui o quanto gosto e admiro ele e o trabalho dele.


2 | Emicida - Baiana



Ahhhhh, minha favoritinha e queridinha do momento, sinceramente, eu amo essa música, a melodia, a letra... Tudo é simplesmente maravilhoso, fora que o Emicida, faz questão de citar minha yabas lindas, Oxum e Yemanjá. E cara, nem preciso dizer o quanto amo música que cita afins de religiosidade, né? Essa música é a minha favoritinha do momento. <3


1 | 3030 - Ogum



 Bom, a música anterior é a minha favorita do momento sim, mas, só não está em primeiro lugar, porque essa música ''Ogum'', ela é uma música que eu não poderia deixar em terceiros, é uma música que retrata a realidade, cita a minha fé e me acalma muito, me traz uma paz. Há muito tempo, quase todos os dias, eu escuto essa música, eu nunca enjoo dela. O clipe também é um tapa na cara para a intolerância religiosa.




Gente, sinceramente, deveria se chamar Playlist de Rap, me perdoem por adicionar apenas um só gênero, mas, é o que eu mais ando escutando nos últimos tempos! Espero que gostem, comentem se conhecem alguma dessas músicas que citei e também a que você mais está escutando atualmente. Um beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário