27 abril 2017

TAG - Sim, Sou Blogueira!


Oi gente!! Hoje resolvi responder uma outra TAG, a SIM, SOU BLOGUEIRA! Espero que gostem e vamos lá!!

- Perguntas:

1- Porque e quando criou seu blog?
R: Criei pois amo escrever e ter essa oportunidade de falar meus pensamentos para todos que me acompanham. Eu tenho outro blog... criei a pouco tempo.

2- Quais os principais assuntos do seu blog?
R: Falo muito de Séries e Filme... Algumas resenhas também!

3- Como tem sido a vida de blogueira?
R: Não é fácil, mais no início, não tem muita pressão... Ta sendo fácil!

4- Qual é a parte chata da vida de blogueira?
R: Quando não tem ideia de posts para o blog.

5- O que tem de melhor em ser blogueira?
R: Poder escrever o seus pensamentos no seu cantinho na internet.

6- Aonde deseja chegar com seu blog?
R: Mais longe do que está atualm
ente.

7- Seu blog, para você, é profissional ou passatempo?
R: Os dois, profissional por causa de para mim ser um tipo de profissão, passatempo, por causa de eu gostar muito disso.

8- Quais blogs acompanha, e quais indica?
R: Indico o PERDIDA NAS NUVENS e o SRA FINESSE.

9- Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
R: Sim!!!!!

10- Seu blog já estar como quer, ou ainda deseja mudança?
R: Desejo sim mudanças no meu outro blog!!

Então gente, espero que tenham gostado. Um beijo e tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário