30 outubro 2018

Vice-Versa


Oi meus amores!
O titulo eu substitui pela seguinte frase: Tudo aquilo que vai, também volta e vice-versa, vi que ia fica muito grande e decidi deixar só assim mesmo. Sobre o que eu me refiro? Ao blog, a minha vida atualmente, ando pensativa sobre que tudo que vai um dia volta, porque quando é pra ser o vento traz de volta... Tabom! Vou deixar de tanta melancolia, como vocês estão? Muito tempo sem passar por aqui, tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou, mas cá estou eu novamente voltando a fazer o que eu gosto que é escrever, atualizar o blog nunca foi uma tarefa fácil mas algo que sempre gostei muito de fazer. Nesse meio tempo já aconteceu tanta coisa em minha vida, mas só vou passar a contar para vocês a partir dos próximos posts, é muita coisa, gente! 
O post de hoje não é nada demorado, só passei aqui pra avisar que eu estou de volta na blogsfera, o blog ta de volta, os trabalhos... É só o começo!

Até a próxima. ❤🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário