Sobre





14 anos de idade, baiana, tenho muitos sonhos, acordo todos os dias com o mesmo pensamento ''Vou alcançar os meus sonhos, sim, mas uma etapa por vez, uma hora eu chego lá, vou olhar pra mim no espelho e dizer, eu consegui!''. Não foi tão difícil de me convencer que o que eu realmente queria pra mim, era ser blogueira e quem sabe novamente, youtuber! Faço posts, leio, releio, edito, divulgo, com amor, por dinheiro? Não, até porque se fosse por dinheiro... Fail! Se não fizer por amor, ninguém chega lá. Eu amo passar tempo assistindo séries, não curto ler livros, mas quando pego pra ler fico fixada, amante de músicas, faço tudo escutando músicas. Sou uma garota um
ito sonhadora, que ainda acredita que o ser humano tenha amor ao próximo, mesmo diante desse mundo violento e cheio de maldade, uma garota que vê as coisas um pouco diferente, sempre diferente de suas amizades e as pessoas a sua volta. Espera pro seu futuro ser totalmente independente, assim como sempre sonhou.
Aberto dia 10/11/2014, com o nome ''Diamante Colorido'' segui com o blog por muito tempo, dei uma parada, e quando decidi voltar, decidi deixar o blog com meu nome, o que deixou mais ''profissional'', mais bonito. Por que tenho esse blog? Por amor a escrever, e expôr minhas idéias, minhas opiniões, muita gente gosta do blog, assim como muita gente não gosta, e mesmo assim eu me orgulho dele, por chegar até onde cheguei, e chego a cada dia mais, a cada ganho nele, a cada elogio sei que é por mérito meu.

Histórico de nomes do blog:
Diamante Colorido - 2014/2015
Blog Laisa Oliveira -2015/2017 

Sra Finesse - Atual


Nenhum comentário:

Postar um comentário