16 abril 2017

Teste sua digitação


Olá galera finesse!

Eu estava me questionando esses dias se existe teste de digitação, pois eu havia percebido que eu estava digitando um pouco mais rápido do que eu sempre digitei, e eu não olho mais para o teclado para poder escrever também, até que achei um site maravilhoso que calcula quantas palavras vocês escreve por minuto e isso é muito bom, calcular sua digitação. 
Há empresas hoje em dia que se importam muito com a digitação de seus funcionários, pelo fato de ajudar bastante a facilitar os serviços, quem é secretário (a) ou conhece alguém que é sabe. A galera que tem blog, como eu, tem mais facilidade para digitar, pelo fato de estar acostumados e sério, gente, quem não digita, muito, passem a digitar mais, é uma coisa que sempre será muito útil em sua vida, para diversas coisas, se quiserem um post separado para eu falar os aspectos positivos de uma boa digitação, comentem!

Eu fiz o teste e tive grande evolução, observem o primeiro teste que fiz e o último que realizei:



Cliquem na imagem abaixo para ir diretamente ao teste.


Eu recomendo muito vocês a fazerem esse teste, eu gostei muito e estou mega viciada hahahahahah! O post de hoje vai ser curto, eu só queria dividir com vocês essa minha nova descoberta... Um beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário