17 abril 2017

365 dias de muito amor


As vezes encontrar a pessoa certa, nem sempre é conhecer hoje, casar amanhã como nos antigos tempos, em que os pais eram quem escolhiam com quem seus filhos iriam se relacionar. Nem sempre também, é conhecer hoje, flertar, flertar, flertar de novo e demorar anos para começar um namoro, e a partir disso demorar mais ainda para o tão sonhado casamento. Talvez conhecer a pessoa certa seja, conhecer hoje, se encantar e não perder tempo, falar que gosta e não demorar para perceber que ama, porque não precisa esperar anos para dizer que ama, basta perceber o que você realmente sente pela pessoa. Hoje 17/04/2017 eu resolvi reservar esse pequeno espaço em meu blog para te falar o quanto eu te amo e o quanto eu sou grata por ter conhecido você. Ás vezes não sou a namorada perfeita e nunca, vou ser, mas sou grata quando joguei aquelas indiretas para você perceber o quanto afim eu estava de você, talvez, se eu não tivesse jogado aquelas indiretas a gente teria se relacionado do mesmo jeito, sabe por que? Porque quando é para ser, não tem jeito, acontece, nossa vida vira de cabeça para baixo, de pernas pro ar e a gente encontra pessoas para que nossa vida se equilibre e nossa vida entre em harmônia com a da aquela pessoa que você conheceu, assim como a minha virou. Voltar para a Bahia, depois de ter ficado 6 anos longe dela, voltar para aquela cultura, para o modo de viver em que eu vivia antes não foi fácil e não é até hoje, mas, eu encontrei você, diferente da foto do post, que é preta e branca, exceto as letras, meu mundo ficou colorido com você, tu trouxes um mundo bem mais bonito para minha vida, eu sou muito feliz por ter te conhecido. Foram apenas 365 dias, mas que venham mais e mais dias, meses, anos... Porque você sabe, eu quero viver o resto da minha vida com você, parece exagero falar isso, quem sabe se a vida revira de cabeça para baixo novamente e eu me arrependa de tudo isso que estou falando? Me arrepender, eu te dou total certeza que isso nunca vai acontecer, agora, revirar de cabeça para baixo e acontecer algo, isso só o destino sabe, porque se for da minha vontade, não desgrudo debaixo das tuas asas nunca, é onde eu me sinto segura e coberta por muito amor. Meu mundo ficou mais colorido quando eu te conheci, meu mundo se tornou mais bonito, meu mundo, que aliás agora é o nosso mundo, pois, vivemos em harmônia e enxergamos as coisas do nosso modo, se tornou melhor, quando o eu, você, virou nós.
Eu espero que nada de ruim possa acontecer, que nos separe. Eu espero que a gente sempre olhe um pro outro como nos olhamos a primeira vez, que sempre nos beijamos, como o primeiro beijo, que tudo se torne sempre especial, como sempre foi desde que nos conhecemos. Que você sempre olhe para mim como a mulher da sua vida, a mulher que você quer viver o resto da sua vida, que você seja sempre feliz ao meu lado, porque é sempre assim que sou do teu lado.
Meu amor, são poucas palavras, mas são palavras sinceras e espero que os teus olhos enxergue-as como especiais, pois, escrevi com todo o meu amor, não peguei nem uma palavrinha da internet e nem me inspirei em nenhum texto, se não ficou tão legal me desculpe, escrevi com todo o meu amor para você. Quero te agradecer, hoje, por este ano maravilhoso que passamos juntos, por todos os abraços, beijos, conselhos, brincadeiras, e até mesmo brigas que só me fizeram enxergar o quanto são desnecessárias e sempre nos deixou um aprendizado. Também quero te agradecer por todos os momentos juntos, por todos os presentes, mas, o melhor de todos, foi eu ter te conhecido. Vou parar de escrever por aqui, porque sei o quanto gosta de ler, mas juro que foi de coração, meu amor, eu te amo, Ualter Tássio. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário