12 abril 2017

Resenha: Pó da Asepxia


Olá galera finesse!

Gente, há um tempo atrás eu fiz resenha aqui no blog do sabonete da asepxia e nele eu dizia que eu iria comprar também o pó, da mesma marca, asepxia, e depois de muito tempo eu comprei e vim falar um pouco dela para vocês, eu realmente espero que vocês gostem.


O pó da asepxia, quando eu fui comprar, tinha duas cores:
- Bege escuro
- Bege claro

O bege escuro, apesar de eu ser morena, eu achei que ficaria muito escuro em mim, quando eu o vi, deduzi isso, acabei comprando o bege claro, que é essa cor que se encontra em algumas fotos, portanto, o bege claro também é muito claro mesmo, se passar muito da aquele aspecto branco mesmo em seu rosto, não importa a sua cor, nunca passe demais, fica realmente esquisito.


Dica: Eu costumo usar muito no dia-a-dia pouco demais, porém, eu amo encher de pó a cara para dormir, a pele acorda sequinha, e a minha por ser muito oleosa, eu gosto muito de encher de pó, por causa disso.

Vamos as devidas informações para finalizar a resenha:

Preço: R$33,00 
(Foi o preço em que paguei há meses atrás)
Atendeu as minhas expectativas: Sim
Avaliação de 0 á 10: 9,5 
(Só não dei 10 porque acredito que a marca deveria variar mais nos tons)
Marca: Asepxia


Eu gosto muito da marca asepxia, eu não tive oportunidade de utilizar muitos produtos, até agora somente dois tipos de sabonetes e esse pó, porém, funciona muito comigo. As vezes se não funcionar com você, tem que ver direitinho, pois tem diversos tipos de produtos e você deve escolher o correto para sua pele, ou se não souber qual escolher, utilizar vários para ver qual você se adapta melhor. 

Meus amores, por hoje é só, me perdoem se a resenha não tiver ficado tão boa, nunca fiz muitas resenhas, comentem o que eu posso melhorar e se vocês gostarem e/ou tiverem alguma experiência a contar, comentem por favor, eu vou gostar muito de ler sobre você e/ou sobre sua experiência.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário