09 abril 2017

O que é FINESSE?


Olá galera FINESSE.

Sim, finesse! Para você que não sabe o que é, hoje o post é justamente para você, muita gente andou me perguntando o que era finesse, eu sempre respondo ''Ah, é uma música'', mas na verdade tem um significado sim essa palavrada, aliás, não é uma palavra tão utilizada e é pouco conhecida desde então.

O significado que o amado google nos traz é o seguinte:


Mas, sim, quando eu respondo com ''Ah, é uma música'', eu não estou errada, aliás, eu conheci a palavra finesse, através do grupo de rap Costa Gold, nessas 3 músicas.
  1. Ms. Finesse parte 1
  2. Ms. Finesse parte 2
  3. Ms. Finesse parte 3
A origem do nome do blog:
Depois que eu conheci esse grupo de rap, e escutei essas músicas eu simplesmente adotei o finesse em minha vida, modifiquei em todas as redes sociais, e pegou o srafinesse, eu adoro e não pretendo me desfazer nunca dessa marca. Não pensem que tem a ver com a letra da música ou algo do tipo, lógico, o que qualquer um pensaria, é porque eu gosto mesmo da palavra finesse gente.

E é isso amores, se tiverem alguma dúvida sobre algo, é só me perguntarem nos comentários que eu respondo, ok? Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário