03 abril 2017

Png's, frases, texturas, emojis... MDE #1


Olá galera finesse! 

O que fazer numa noite fria, em que você não tem absolutamente nada para fazer, além de estudar, colocar as séries em dias? Não deveria, mas fui dormir, logo em seguida acordei e fui acompanhar a estréia da nova novela da globo A força do querer, que inclusive eu já gostei muito e se a novela me prender mesmo, eu vou sim acompanhá-la, ainda mais que li sobre e vi que aborda sobre sereia e para quem não sabe, eu aaaaaaamo sereias! Desde então me interessei pela novela por esse motivo, e no primeiro capítulo a novela me mostrou uma história bem legal e eu já estou adorando, logo depois que acabou eu resolvi vir separar para vocês alguns materiais bem legais, para quem gosta da arte da criação. A arte da criação foi uma brincadeira, mas, é sério gente, esses materiais ajudam muito, inclusive neles se encontram texturas que são muito legais para edições de fotos, criação de imagens de posts, entre outras coisas, os emojis da apple também é bem legal, para criação de miniaturas do youtube, acredito que ajude muito os materiais que se encontram nessa pasta que vocês irão fazer download. Eu utilizo muito, se vocês gostarem, comentem mesmo, pois irei liberar mais materiais, lembrando que esses materiais não são da minha autoria, eu simplesmente baixei e não lembro as fontes, pois foram muitas, aliás eu costumo fazer isso, baixo vários arquivos e depois organizo eles em pastas, para que fique mais fácil de eu utilizar, ou seja, se vocês conhecerem a autoria de um desses materiais, comentem aqui por favor o nome e eu colocarei os créditos aqui no post. Estarei disponibilizando logo abaixo o download, lembrando que a senha é do arquivo em rar é srafinesse2017. 

Gente eu espero que vocês gostem, compartilhem.

Download

Um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário