01 abril 2017

Welcome April ♡


Olá meus amores, um novo mês se inicia, um novo ciclo, por mais estranho que seja falar assim que um novo ciclo se inicia, pois, temos o costume de dizer isso em pleno começo de ano, plena segunda feira e não em um simples sábado a noite e no quarto mês do ano. Estranho? Sim, mas comigo é assim, nunca é tarde para começar algo, nunca é tarde para nada. Quer entrar na acadêmia, mudar alimentação? Quer voltar a estudar, na série em que parou ou voltar na ativa aquela faculdade que você trancou? Quer mandar mensagem para aquele boy/girl que você deu um fora e se arrependeu? Quer começar qualquer coisa? Não espere necessariamente o começo da semana, do dia, do ano ou do mês, gente, nunca é tarde, começe numa quinta, ou se preferir, em um domingo, começe as coisas quando se sentir bem, quando sentir vontade. Não espero lhe aparecer oportunidades, seja você mesmo (a) a oportunidade de mudar as coisas. Não espere que abram suas portas, vá, levante e abra você mesmo, não espere por ninguém. Seja você mesmo, o seu próprio motivo, a sua própria motivação. Não espere nada de ninguém, não se frustem.

Abril chegou, e junto dele acabei deixando para trás algumas coisas aqui no blog, como o antigo layout, o antigo nome do blog que era meu nome, Laisa Oliveira e agora como podem ver, Sra Finesse, o apelido que eu adotei, por causa das músicas do costa gold, ms finesse, eu mesclei o finesse com sra, e deu isso... Acabei deixando para trás também, muitas ideias e muitas vontades, aliás, todos nós mudamos, nem todos da noite pro dia, mas, como sou geminiana, não preciso falar mais nada né? Geminianos mudam de vontades/opiniões/jeito/etc de uma hora para outra, agora imaginem do dia para a noite? É o tempo suficiente... Hahahaha, brincadeiras a parte (Mas, é verdade, tá?...). 
O blog em si, terá muitas novidades, eu estou muito determinada, estou em processo de criação de um cronograma de postagens, com conteúdos bem legais que vem por aí, uma dica para vocês, é que terá muitos, mas, muitos diy's, assim vem sendo meus planos para o blog e eu prometo sim, colocá-los logo em prática. Eu amo muito escrever, mas esse post se encerra por aqui, eu vejo vocês na próxima postagem amores, um beijo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário