06 abril 2017

Meu cantor preferido de rap


Olá galera finesse!

E pros amantes de rap, hoje o post, nada mais e nada menos é sobre o meu cantor preferido de rap, olha, eu sei que muitos podem ler esse post e me julgar, por ter a mente formada achando que rap é somente racionais e sabotage, são caras foda? São, mano, e muito! Mas o rap evoluiu, o rap está obtendo caras novas, letras diferenciadas, porque imagine se fosse a mesma coisa sempre, muitos vão dizer que não ia enjoar, mas, vamos concordar que é muito bom ver coisas novas, eu por exemplo amo coisas novas, estou sempre antenada a conhecer coisas novas, pessoas, músicas, entre outras coisas. E como estou dizendo, com o rap não seria diferente e vale lembrar que enquanto a gente fala mal ou bem de qualquer cantor ou grupo, eles continuam recebendo por cada show e por cada música do mesmo jeito e o que temos que fazer é simplesmente aceitar isso e parar de achar que só é bom o que a gente gosta.

Meu cantor preferido na cena atual do rap, com certeza é o Froid, o cara é foda, ele aborda em suas músicas diversos assuntos diferentes, e as vezes, quase sempre em uma só música o cara consegue falar de política, religião, drogas, sexo, entre outros assuntos. Tem uma frase que eu gosto muito, que eu acho ela uma verdade atual.
''Se o rap fosse uma religião, Froid seria Deus.''
Gente, não achem que eu estou idolatrando o cara, mas, mano, ele é foda e sério, geral deveria tirar alguns minutos de sua vida e ouvir umas músicas dele, é pura filosofia!!!!! 

Sério mesmo, essa galera está cheia do mimimi, porque não gosta dos raps atuais, e sinceramente, eu acho uma bobagem, cada um tem que escutar o que gosta e é como eu disse no começo do post, o rap evoluiu. Vamos evoluir também gente, e abrir nossa mente.

Cultura não é só o que a gente gosta.
Música boa não é só o que a gente escuta.

Aproveitando, vamos falar um pouco do Froid.

Resultado de imagem para froid

Um dos mais promissores MC’s na atual cena do rap, o versador de Brasília é famoso por seu rap melódico e suas letras fortes e de altíssimo cunho social.
Foi um dos fundadores do grupo Um Barril de Rap, que encerrou as atividades no ano de 2017. Integrante do coletivo Boca e do selo Novo Egito, com o primeiro disco solo em fase de produção. O disco se chamará O Pior Disco do Ano e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017.

REVELAÇÃO DO ANO NO GENIUS BRASIL AWARDS 2016

Resultado de imagem para froid

Minhas músicas preferidas do Froid:

  1.  Pseudosocial
  2.  Negro é foda
  3. Sou Alaska
  4. Cadê o Yank?
  5. Eram os Deuses Astronautas
  6. Certidão de Óbito
Entre outras músicas... Sou muito fã desse cara, e eu super recomendo vocês que curtem rap, tirar uns minutos de sua vida para escutar Froid.



Ei, Froid, você é foda cara
Queria uma foto nossa
Te acompanho das batalhas Sua levada é venenosa
Pseudosocial é um clássico
Então vamos gravar um feat
Vai lá em casa prum churrasco
Tem PC procê, faz beat
Fala sério, eu amo o rap
Tu e Disstinto são skrr
Sua camisa tem seu logo
Como pode? É muito estilo
É sério, eu também curto OVNI
Tipo, eu também vejo espírito

14 comentários:

  1. Concordo ele é fera demais, consegue expressar vários tipos de opiniões e "manifestar" ao som dá música no satisfação de ser dá mesma cidade que ele, Brasília representa o verdadeiro rap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mikael, ele merece muito mais reconhecimento. Tomara que o gold não suba para a mente, tenho em mente que ele não irá fazer isso.

      Excluir
  2. Sendo bem sincera eu não conhecia o trabalho dele e nem ele, eu gosto de rap mas não com tanta frequência haha mas dei play aqui no youtube ele manda muito bem! um verdadeiro rapper. Obrigada por me apresentar um artista mara desses.

    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi conhecer o trabalho desse cara, sério, sou fãnzona, que bom também que gostou flor. <3

      Excluir
  3. Eu não escuto muito hap, mas quando a gente vai prestar atenção nas letras de algumas músicas a gente fica fascinado com a história ou protesto contra alguma coisa que eles fazem por meio da música. Acho muito legal isso , além de terem uma criatividade sem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatividade e rima sem limites sempre, é incrivél o talento que eles têm. <3

      Excluir
  4. Na minha adolescência eu ouvia muuuuito rap, cresci em uma escola que incentiva demais o rap, hip hop e a arte d grafiti então tudo isso é muito familiar pra mim. Eu não conhecia o Froid mas já estou curtindo muito som dele.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que você é das minhas? Hahahahahaha. <3

      Excluir
  5. Não curto muito rap, não faz parte do estilo de música que eu gosto o único rap que eu escuto é o cantor Micael Borges, mas pelo seu post vou procurar saber mais sobre esse cantor, ele parece ssr muito bom! Adorei o post♥ Sucessos para você e o blog!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse rapper. Na verdade eu não sou muito desse mundo. Prefiro música pop. No máximo os rappers que ouço são os mais pop, tipo Drake, Karol Conká. haha Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cara mesmo, eu já curti pop antes, hoje em dia nem tanto. Obrigada, garoto!!

      Excluir
  7. Não tenho o costume de ouvir Rap por não está tão presente nas mídias em que tenho costume de ouvir musicas (radios), ainda não tinha ouvido falar desse rapper, mas gostei da proposta =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui muito de ouvir músicas em rádio, acredita? A tecnologia faz isso comigo... Espero que goste. <3

      Excluir