14 fevereiro 2017

Agora voltei mesmo, é sério!


Olá meus amores. Meu deus, quanta coisa aconteceu, fiquei muitos meses sem nem aparecer aqui no blog, eu realmente tinha desistido do blog, assim como havia desistido do canal, exclui todos os vídeos (Portanto todos os posts do blog que tiver algum quadradinho do youtube com vídeo meu e não aparecer, é porque eu apaguei todos há algum tempo.), desisti porque de 2015 para cá, muitas coisas aconteceram, coisas que não cabia a mim continuar com o blog. Problemas pessoais, mudanças, entre outros afins.

E, por falar em mudança, tive muitas. Para quem não sabe, estou morando na Bahia há 1 ano já, vim pra cá em janeiro de 2016. Meu notbook não estava funcionando e nele arquiva praticamente toda a minha vida social, o que me deixou um pouco abalada, ele desligava toda hora, descobrimos aqui que o problema era a bateria, que esquentava demais... 

Foi bem difícil me adaptar novamente no lugar em que eu nasci, após 6 anos longe desse lugar, foi realmente muito difícil mesmo, mas me adaptei novamente, conheci uma pessoa, me apaixonei e estamos juntos há 10 meses. 


Uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido, desde que cheguei aqui, além do mais voltar para um lugar onde todos aqueles que você conhecia, cresceram com outra personalidade, outras opiniões, etc, até porque todo mundo muda ao longo dos anos... 2016, foi o meu ano de adaptação. 2017 está sendo o ano das minhas decisões, é o meu primeiro ano no ensino médio, o ano em que eu prometi a mim mesma, que iria me dedicar para valer, que não iria levar na brincadeira, e até agora, está indo tudo conforme me prometi. 2017 eu decidi que voltaria com o blog, e, voltei. Pretendo voltar com o canal, na animação toda, fiz até a arte do canal, e logo menos estou querendo voltar com ele. Não vou ficar escrevendo um livro, me aguardem, terá post toda semana, dias indefinidos, mas terá, voltei com tudo. Um beijo, meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário