04 março 2016

Como conseguir 1K de views em um post


Olá meus favoritos e favoritas. Hoje vim dar uma mãozinha pra quem está começando um blog, apesar do meu não ser um blog grande e famoso, nem ter muitos comentários, está começando a ter bastantes visualizações ultimamente. E como um post meu chegou a 1K de views, resolvi dar umas dicas pra vocês também de como conseguir 1K também em qualquer post seu.

Leia até o final, todas as dicas são importantes!



Se tem algo que eu valorizo muito em um blog e acho que qualquer pessoa também, é o conteúdo, não adianta você entrar em um blog com design maravilhoso, uma blogueira (o) com uma beleza encantadora e o conteúdo ser um cocô. Procure sempre inovar, por mais ''difícil'' que seja pelo fato de existir muitos blogs que falam de muitos assuntos parecidos, o leitor gosta de ser surpreendido, de ver coisas diferentes. Então, tente diferenciar sempre. O diferencial é que faz a diferença.



Embora seja difícil mesmo hoje em dia criar algo que seja realmente da sua autoria, como algumas imagens, palavras, etc... Dá pra evitar sim, plágio é crime, se você for repostar algum artigo em seu blog, peça permissão ao seu colega autor da postagem. Se pegar imagens da internet, coloque a referência.



A divulgação é muito importante, a nossa última dica, mas não menos importante! Não divulgue apenas 'Ex: ''Oi, venha conhecer meu blog, postei sobre piercings...''' (Dica: Olá, tudo bem com você? Você aí que está lendo, tem piercing? Quer colocar? Venha ver os cuidados a ser tomados diante disso), é importante você chamar a atenção de seu leitor, pra que ele fique com vontade de ler seu post e se sinta confortável pra isso.

No google plus há muitas comunidades, um dos melhores métodos de divulgações, minhas visus vinheram de lá, como podem ver abaixo a quantidade, enfim, lá há grupos de blogueiros, youtubers, de diversos assuntos.



Bom, amores, chegamos ao fim, por hoje é só, espero ter ajudado vocês.

Um comentário:

  1. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo 2017.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir