03 março 2016

Meu ''primeiro'' piercing! Furei o septo!


Olá meus favoritos e favoritas, hoje (03/03) coloquei meu ''primeiro'' piercing, primeiro que coloquei no estúdio, porque já tenho um no nariz, agora dois, porém o que eu já tinha antes é de argolinha...

Enfim, vejam como ficou:



O editor de vídeos que eu uso, no caso, o wondershare tem muitas funções porém na hora de salvar, ele dá uns bugs bem loco, que nem aconteceu no vídeo do afterlight, a mesma coisa com essa vídeo, deu alguns bugs, mas ta aí pra vocês, o pessoal quis, então eu fiz!




2 comentários:

  1. Ai que linda, hahaha! Sou louca pra furar o septo mas morro de medo real. Tenho piercing, tatuagem... mas mesmo assim não consigo tomar coragem de furar de jeito nenhum. Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Eu furei duas vezes, acredita? Não sei como tive coragem até hoje kkkkkk.

    Um beijo, querida, e coragemmmm muié.

    ResponderExcluir