21 abril 2017

Tag - Viciada em Séries


Olá galera finesse!

Fui tagueada pela Raissa, do blog Mamãe e Geek, e eu super gostei porque eu amo falar de séries e também fazia muito tempo que eu não respondia uma tag aqui no blog, então chega de enrolação e vamos lá para as perguntas:

1. Qual seu seriado atual favorito?
 R: Sempre foi e sempre será pretty little liars, em segundo lugar, teen wolf.

2. Qual seu seriado antigo favorito?
 R: Todo mundo odeia o Chris sempre será o meu favoritinho, apesar da resolução da imagem e tudo, eu nunca enjoei.

3. Já ficou triste com o final de alguma série?
R: Com toda certeza do mundo, toda série que eu assisto, sempre tem alguma parte que me comove, porém, a que mais me comoveu foi em teen wolf, na terceira temporada quando a Allison morre. (Sorry, pelo spoiler).

4. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.
 R: Gossip girl, nunca me prendeu muito não, já assisti alguns episódios, mas não é muito a minha vibe não.

5. Qual seu personagem favorito de um seriado? 
R: Essa pergunta é muito díficil de fazer, mas, Stiles Stilinski.

6. Qual personagem você odeia?
R: Com certeza, não vou com a cara dela, a Paige de pretty little liars.

7. Qual seriado você recomenda para todo mundo?
R: Sempre, sempre e sempre eu indico Pretty little liars e Teen wolf.

8. Qual seriado tem o melhor figurino?
R: Pretty little liars. Os looks das garotas de pll diz muito sobre a personalidade de cada uma e são muitos lindos, elas vão a um enterro como se estivessem indo a uma festa.

9. Melhor abertura ou música tema?
R: Pretty little liars porque eu adoro fazer o shhhhh junto com a Aria, porém, eu amo a de teen wolf também, porque cada temporada é uma abertura diferente. Amo também American Horror Story, para mim, é a melhor abertura.

10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
R: Pretty little liars, o episódio 7X11.

11. Qual seriado você tem vontade de assistir?
R: Greys Anatomy, porém eu morro de preguiça, são muitas temporadas.

Bom amores, agora eu irei indicar alguns blogs para responder essa tag também:

2 comentários:

  1. Dessas que você falou eu só vi Todo Mundo Odeia o Chris. Tag respondida.

    MyBlog: https://overpower2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TMOD é maravilhoso demais, eu nunca enjoo! Fui lá ver suas respostas gatona :*

      Excluir