20 abril 2017

Minhas 6 Séries Preferidas!


Oi gente!! Hoje resolvi fazer um post sobre minhas séries preferidas, pois sinceramente, sou uma VICIADA EM SÉRIES! Vou falar os pontos negativos e positivos das series do mesmo jeito...

6 - TEEN WOLF


ORDEM DA ESQUERDA PARA A DIREITA.


Stiles Stillinski é representado pelo Dylan O'Brien.
Derek Hale é representado pelo Tyler Hoechlin.
Scott McCall é representando pelo Tyler Posey.
Allison Argent é representada pela Crystal Reed.
Lydia Martin é representada pela Holland Roden.
Resultado de imagem para TEEN WOLF gif


Teen Wolf, gente vou tentar não dar spoiler, é uma série sobre lobisomem, um garoto chamado Scott é mordido por um lobo e vira um lobisomem. Tem as 5 temporadas no Netlix!!
 - Pontos Positivos: Acho os atores lindos,
o desenrolar dos fatos é muito interessante e quase todos são criaturas que nem pensavamos que existiam.
- Pontos Negativos: Quase TODOS os principais quase morrem ou morrem. Me da uma raiva por que sempre fico, "Ai Meus Deus, vai morrer" "A não, morre não..."

5 - STRANGER THINGS 
Resultado de imagem para stranger things

Resultado de imagem para stranger things gifEu simplesmente ADOREI essa série, para mim, uma das melhores séries originais do NETFLIX. No inicio (pois sou medrosa) fiquei com medo de ver por causa dessa coisas da serie , mais depois do primeiro episódio, me apaixonei.

Will, um menino, desaparece do nada, e sua mãe, irmão e amigos tentam o achar , mais ele estava é pedindo ajuda para sair do mundo invertido.

- Pontos Positivos: Achei o contato do Will com a mãe muito legal, conseguiram ter uma coisa muito legal. A Onze, amei a personagem, a motivação dela.
- Pontos Negativos: Por mim, não tem...

4 - ONCE UPON A TIME


Essa série é o seguinte, a Rainha Má lançou uma maldição em toda Floresta Encantada e eles foram para o mundo real, em uma cidade chamada Storybrooke , e eles vivem la, tem a Emma, o Henry, e vários outros personagens...
Resultado de imagem para gif once upon a time


- Pontos Positivos: É uma história de contos de fadas, mais não é aquela tipica história. Amei as historias, pois tem algumas que são modificadas.

- Pontos Negativos: Os efeitos especiais não são dos melhores...






3 - PRETTY LITTLE LIARS

Resultado de imagem para gif pretty little liars
Então gente, PLL eu ainda não assisti tudo, mais to simplesmente AMANDO , as personagens são muito bem desenvolvidas, são : Alison (A menina que morreu), Aria, Hannah, Emily e Spencer...


- Pontos Positivos: Amei o desenvolvimento da série, uma curiosidade, a Aria e a Hannah já se conheciam na vida real.

- Pontos Negativos: Tem muitas "A"... KKKK



2 - THE ORIGINALSResultado de imagem para the originals foto


Então gente, originals fala sobre a FAMÍLIA ORIGINAL DE VAMPIROS. Derivada de TVD (The Vampire Diaries) , uma série de vampiros... Tem lobisomens, bruxas e outros seres sobrenaturais...
Resultado de imagem para the originals gif




- Pontos Positivos: Amei uma série que fala como os vampiros começaram, pois amo séries sobrenaturais, coisas que nenhuma série de vampiros acontece...


- Pontos Negativos: Não sei...





1 - THE VAMPIRE DIARIESResultado de imagem para the vampire diaries

Gente, essa é minha série PREFERIDA DE TODAS!!!! Amo a história, pois não só tem vampiro, tem coisas sobrenaturais que nem pensava que existam (nos contos).
Resultado de imagem para gif the vampire diaries


- Pontos Positivos: Amo os seres sobrenaturais, os lobisomens, vampiros, duplicatas. (Todo mundo morre, menos o MATT). O desenvolvimento da série é extremamente INTERESSANTE.

- Pontos Negativos: Não Tem.. Pois é a MELHOR SÉRIE EVER!!






Então gente, foi esse o post espero que tenham gostado de um pouquinho de meu gosto para vocês me conhecerem melhor! Espero Que Tenham Gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário