22 abril 2017

Recarregando as energias + Nova colaboradora


As vezes parece que não tem como o dia piorar. E só piora e ficamos com isso na cabeça.
Mas, na verdade, só precisamos de um momento para recarregar
É muito importante recarregar nosso corpo, pois nossa mente precisa desse tempo.
Mas não estou falando de dormi por 4 horas no meio da tarde, sei que a maioria nem pode se dar a esse luxo, com estudo e emprego, temos muitos afazeres ao decorrer do dia. Mas a noite é preciso descansar corretamente. Vamos dormi com um pouco de energia e acordamos exaustos, como se tivemos participando das gravações de The walking dead e acordamos como um zumbi.
Quando deitamos ficamos em media 30 minutos pensando no nosso dia e o que fazer no dia seguinte.
E quando finalmente adormecemos parece que apenas fechou os olhos e o despertador tocou, chega a dar um pouco de raiva do despertador aquela vontade de tacar ele na parede.
Mas quando finalmente saímos da cama como está nossa energia? Está entre 60 e 70%, isso acontece porque você dormiu mas não descansou, e entenda dormi e descansar não é a mesma coisa.


E ao decorrer do dia temos formas diferentes de melhorar nossas energias e manter
Uma xícara de cafe logo pela manha, um abraço ( Parece bobagem mas faz toda diferença ), a meditação ajuda a recarregar as energias, pode durar de 5 a 10 minutos, ela ajuda a repor a energia que esta faltando no seu corpo e descansa a sua mente. Algumas pessoas não sabem como meditar mas é simples. Quando acordo eu bebo água, que fica sempre na cabeceira da minha cama, eu me alongo e medito, realmente preciso desses 5 minutos de meditação em uma posição simples.
Se eu não meditar ficarei de mal humor na certa.
Posição simples para meditar
Bom por hoje é isso.

Agora deixa eu me apresentar.
Sou Jessica Felix, tenho 24 anos, estudante de administração, Sou cinéfila, viciada em café, amo cozinhar, meditar, estudar e tenho muito para compartilhar com vocês, sou extremamente estressada e tento me manter calma e isso é um desafio para mim todos os dias. Sou a filha do meio, cacheada assumida, depois de dois anos de transição capilar.
Gosto de falar sobre auto-estima, maquiagem, bem estar e filmes.
Beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário