26 fevereiro 2017

3 cabeçalhos editáveis


Olá meus amores, eu estava fazendo um layout de uma cliente, que na verdade eu postei em um grupo no facebook (O famoso BGS), que eu estaria fazendo layout grátis para 3 pessoas, e estava bem inspirada, fiz 3 cabeçalhos/headers como preferirem chamar, os 3 editáveis.

A boa notícia, ou a má notícia para alguns é que eu fiz no photoshop, então a extensão dos arquivos é do PSD, que abre somente, no photoshop.

Modelos:




Deixei um recadinho dentro da pasta com os arquivos, espero que leiam.

Clique aqui para fazer o download.

Espero que gostem, meus amores, vale lembrar que quem usar, por favorzinho, deve, em algum cantinho de seu blog colocar os créditos do cabeçalho, que foi feito por mim, ok? Única coisa que peço, fiquem a vontade para usarem e abusarem das modificações. Se gostarem comente, se quiserem dar ideias de modelos, na próxima posto editável para qualquer programa.

Até a próxima. 🔃

Nenhum comentário:

Postar um comentário